D'Arc Aleixo

D'Arc Aleixo

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bate mão e pano de copa bege


9 comentários:

  1. Lindos,as frutas parece reais.
    bom final de semana pra vc.
    beijos.
    cleusa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana,
    Passeando pelos blogs das amigas encontrei o teu e achei fantástico, tudo maravilhoso. Parabéns. Estou te seguindo e ficarei feliz se quizeres me seguir.
    Excelente fim de semana.
    Bjs
    Estnislava

    ResponderExcluir
  3. Oi, D'Arc, sua pintura é um primor, esses romãs estão lindos demais,
    Tenha uma linda semana,
    Beijo,
    Shirley

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,suas pinturas são divinas,lindas um show.Vc é perfeita no que faz,prabéns,bjosss

    ResponderExcluir
  5. AMIGA. suas pinturas sao lindas,as flores e frutas parece reais,ficou muito legal.Desejo bom fin de semana.Beijinhos TRINY

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MIGUXA, LINDOS COMO SEMPRE!!!
    TEM SELINHO PRÁ TI LA NO MEU BLOG BJUS

    ResponderExcluir
  7. Oiii amiga! este pano com rosas ficou lindiiisssimooo ! amooo rosas! fico louca querendo pintar todas de todas as cores... rsrs bem, mas que bom saber que vc tbm gosta da branca de neve eu tbm gosto! rsrs e pode deixar que eu desenho sim tá! bjooos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,fiquei com vergonha,não era minha intenção fazer charme.Sou muito timida,e sempre acabo enfiando os pés pelas mãos.O fato,que fiquei feliz com seu carinho comigo.Meu filho,que mora em são paulo,tmb é professor de edc física.Ele trabalha em uma academia é personal.Um ótimo final de semana,bjossss

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Boa tarde Joana.
    Muito bonito seu pano de copa e seu bate mão,ambos maravilhosos.
    Parabens.
    Bjs

    ResponderExcluir