D'Arc Aleixo

D'Arc Aleixo

sábado, 6 de agosto de 2011

Semaninha/Geléia

15 comentários:

  1. Que linda!!!!adorei...bom fim de semana flor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Taí uma boa idéia, parabénnns ficou lindooo...bjooos Ivoneida

    ResponderExcluir
  3. Hummm que delícia!!!! Ficou lindo. Parabéns,bjs Lê
    www.penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por vidrinhos de geléia! Estão lindos amiga! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Joana.
    Confira no meu blog quem é a 8ª finalista da Promoção Artesãos de Grife, acho que vc vai gostar.
    Tenha uma semana abençoada por Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga!
    Todos estão chiques!Belas pinturas e barrados!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Joana,
    esses potinhos de compota estão uma delícia...
    Parabéns!!!
    Beijinhos e boa semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  8. Oi Joana,
    Vim retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso.
    Arrasou com esta pinturas, belíssimas como sempre.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  9. Que trabalho lindo,suas frutas tem um efeito de volume maravilhoso!bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Joana,
    Tem Selinhos para você no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
    Excelente e abençoada semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Joana D´arc, amei conhecer seu blog, lindo, e os trabalhos super delicados e muito belos. Já estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares . Obrigada pelas palavras gentis, pela visita e por seguir-me. Um domingo repleto de paz e benção de Jesus. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, passando para agradecer sua visita e seu carinho de sempre , uma ótima semana, um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Geléia é bom demais e com essas frutas fresquinhas então,dá água na boca.Parabéns pelo trabalho minha linda!

    ResponderExcluir
  14. Oi Joana, vi conhecer o seu cantinho e amei seu trabalho. Vou te seguir e sempre que puder farei uma visitinha.Bjus!!!
    Vera

    ResponderExcluir
  15. ## Oi Amiga,tem como me mandar estes riscos da semaninha,adorei esses potinhos de geléia,dá até vontade de comer kkkkkkkk.
    A PAZ DE JESUS!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir