D'Arc Aleixo

D'Arc Aleixo

terça-feira, 18 de maio de 2010

Copos de leite


5 comentários:

  1. Estas flores é para minha amiga Elza, ela é autora do crochê.Lindo demais!!

    ResponderExcluir
  2. OI, Joana, sua pintura é linda, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amada obrigado pela vst .Vc perguntou sobre as tintas que uso nos vidros e potes.Uso tinta a oleo mas sem queima de forno,a pintura ea frio,apenas no final depois de bem seca usar verniz geral.Espero ter conseguido explicar qualquer duvida e so entrar em contato.Amei tuas pinturas tmb.bjs

    ResponderExcluir
  4. ## Olá Joana,parabéns pelo espaço,suas pinturas são colírio para meus olhos,passiei bastante pelo blog e amei tudo,as telas estão magníficas,aqui tem muito capricho.Vc tem um jogo de banheiro azul com copos de leite muito lindo,tem como me arrumar o risco? quero fazer prá mim.
    Aproveita e vem me ver que pinto o se7e,tenho algumas telas e quero que veja e dê sua nota professora, estou te seguindo também para voltar outras vezes.
    rosybarata.blogspot.com
    Bjosssssssssssssssssss ##

    ResponderExcluir
  5. Oi Joana suas pinturas são maravilhosas, bem delicadas, parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir