D'Arc Aleixo

D'Arc Aleixo

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amo Rosas!!

8 comentários:

  1. Olá!
    Belíssimo trabalho, parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    PARABENS!
    Maravilhosa sua pintura, adorei tanto os panos,como o conjunto de toalhas ,que para mim está maravilhoso.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,lindos guardanapos toalhas,tudo maravilhoso.Coisas de Joana,ótimo fim de semana amiga,iii fiz uma rima rsrsrs,Bjosss

    ResponderExcluir
  4. ESTÃO MARAVILHOSAS!!!PARABÉNS.
    BOM FINAL DE SEMANA.
    BEIJOS
    GILDA

    ResponderExcluir
  5. Oi, D'Arc, essas toalhas estão maravilhosas. Sou cada vez mais admiradora de sua pintura. Uma boa semana,
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. i tuoi dipinti sono favolosi.davvero complimenti.Anche a me piace dipingere su tessuti e porcellane,se puoi visita il mio blog ilmondodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMIGA ADOREI SEU BLOG....PERFEITO!!!!!SUAS PINTURAS SAO LINDAS...PARABENS
    BJS
    FERNANDA TIOCA
    CONHEÇA MEU CANTINHO
    MINHA ARTE MINHA TERAPIA

    ResponderExcluir