D'Arc Aleixo

D'Arc Aleixo

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval colorido.

8 comentários:

  1. OLÁ MIGUXA QUERIDA, MAS QUE BELEZURA!!!!
    SABIS QUE AS HORTENCIAS SÃO MINHAS FLORES FAVORITAS?
    AMEIIIIIIIII! BJUS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Menina, mas ficou um schow essa camisa heim!!!
    Beijos e bom feriado amiga.
    Carla Susana

    ResponderExcluir
  3. BELLA.....BELLA.......BELLA.......ES ESTA CAMISETACON CON ESA CASCADA DE HORTENSIAS TAN LINDAS.
    BESOS Y FELIZ FIN DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. OI Joana!
    Adoro hortencias!!Esta camiseta esta divina!!!Eu estava vendo uma outra post sua de rosas,você pinta rosas muito lindas!!!!
    Quando puder vem me visitar.
    boa semana.
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Passei para te agradecer o carinho!Estou levando o seu link para divulgar no meu blog.
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Joana.
    Que maravilhosa esá a sua pintura adorei sua camiseta com hortencias, minha amiga Marina se visse tambem ia ficar encantada, ela pinta divinamente e as camisetas dela são um xou de criatividade, mas ela não tem blog, tem como hoby a pintura em tecido, vou-lhe dizer para vir visitar seu blog,ela vai delirar com sua criatividade.
    Beijos e um bom fim de semana.
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Obrigada pelo comentário ..ando sem tempo , graças a Deus tenho muitas encomendas por isso ando desaparecida da turma do Pincel .
    O acabamento das toalhas é fita de viés de cetim .
    Seus trabalhos estão lindos !
    bjs

    ResponderExcluir