D'Arc Aleixo

D'Arc Aleixo

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Decorando sua cozinha!!!

6 comentários:

  1. muito lindo adoreiiii...menina ando procurando esse emborrachado aqui na minha cidade nao acho...pode mim dizer onde acho.moro em salvador.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!
    Amo demais suas pinturas e seu talento.
    Desses eu também queria uns.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga.
    Já li no livro o sucesso é ser feliz, que querer não é puder é FAZER.
    Obrigada pelo seu carinho e amizade fica bem fica com Deus.
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Um trabalho mais lindo que o outro, parabéns!
    Passei para dizer que tem promoção lá no blog. Se gostar dos brindes, participa!!!!
    E tem selinhos tbm, pode pegar.

    http://lulyfazendoarte.blogspot.com/2011/10/promocao-do-blog-lulys-arts.html

    Bjx.
    Luly.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os tapetes.aS ROSAS ESTÃO LINDÍSSIMAS. bJS lÊ
    HTTP://PENACHIOARTE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir